Topo

Em casos de urgências ou emergências médicas, você tem à sua disposição a proteção do APH (Atendimento Pré-Hospitalar). Ao contatar a Central de Atendimento da Medicar, você fala diretamente com um Médico Orientador, que indica quais procedimentos deverão ser adotados, enquanto a Unidade Móvel e a equipe especializada dirigem-se ao local do atendimento.

 

Serviço Médico de Urgência e Emergência 24h/Dia

A qualquer hora do dia, uma equipe médica está à disposição para atender aos chamados de Urgência e de Emergência e para prestar a assistência.

A ida até o local acontece por meio de uma ligação para a Central de Atendimento que faz uma triagem sobre o tipo de ambulância que será encaminhada, os profissionais que farão as ações e presta toda orientação a quem entrou em contato.

Somente em casos que exigir atendimento médico dentro do hospital que o deslocamento da vítima será feito.

Como é o atendimento?

Quando o paciente passa por uma situação de urgência ou de emergência, uma equipe médica se desloca até o local para realizar os procedimentos mais adequados, de acordo com cada situação. É possível socorrer vítimas de distúrbios, traumas, mal súbitos, entre outros sintomas e/ou patologias.

Em 70% dos casos os profissionais conseguem estabilizar a vítima sem a necessidade de levá-la até o hospital. No entanto, se for preciso uma intervenção dentro do ambiente hospitalar, a ambulância o transporta com toda segurança e assistência necessária.

 

RECEBA NOVIDADES