Topo

Em casos de urgências ou emergências médicas você tem à sua disposição a proteção do APH (Atendimento Pré-Hospitalar). Ao contatar a Central de Atendimento da Medicar, você fala diretamente com o Médico Orientador responsável por indicar quais os procedimentos deverão ser adotados enquanto a Unidade Móvel e a equipe especializada dirigem-se ao local do atendimento.

 

Serviço Médico de Urgência e Emergência 24h/Dia

A qualquer hora do dia uma equipe médica está à disposição para atender aos chamados de Urgência e de Emergência, como também para prestar a devida assistência.

A ida até o local acontece por meio de uma ligação para a Central de Atendimento responsável por realizar uma triagem que aponte o tipo de ambulância que será encaminhada e quais os profissionais que realizarão o atendimento. Toda orientação a quem entrou em contato é prestada.

Somente em casos que exigirem atendimento médico dentro do hospital é que o deslocamento da vítima será realizado.

Como é o atendimento?

Quando o paciente passa por uma situação de urgência ou de emergência, uma equipe médica se desloca até o local para realizar os procedimentos mais adequados, de acordo com cada situação. É possível socorrer vítimas de distúrbios, traumas, mal súbitos, entre outros sintomas e/ou patologias.

Em 70% dos casos os profissionais conseguem estabilizar a vítima sem a necessidade de levá-la até o hospital. No entanto, se for preciso uma intervenção dentro do ambiente hospitalar, a ambulância o transporta com toda segurança e assistência necessária.

 

RECEBA NOVIDADES